GNR detém 10 pessoas num festival de música no Alentejo
As detenções foram feitas no âmbito de uma operação da GNR nos principais acessos ao Freekuency Festival, em Fronteira, no distrito de Portalegre
A GNR deteve 10 pessoas por suspeita de tráfico de droga, em Fronteira, no distrito de Portalegre, durante uma operação nas imediações de um festival de música trance, tendo apreendido vários tipos de estupefacientes.
Fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR revelou esta segunda-feira, 11 de Abril, à agência Lusa que os detidos, oito homens e duas mulheres, entre os quais dois estrangeiros, têm idades entre os 23 e os 31 anos.
As detenções foram feitas no âmbito de uma operação da GNR nos principais acessos ao Freekuency Festival, que se realizou, entre sexta-feira e domingo, a poucos quilómetros da vila alentejana de Fronteira.
Além dos 10 detidos por suspeita de tráfico de droga, a GNR apreendeu 186 gramas em comprimidos "MDMA", cerca de 180 doses de haxixe, três doses de liamba em folhas e 5,5 gramas de anfetaminas.
Dois dos suspeitos foram notificados para comparecer esta segunda-feira no Tribunal de Fronteira, enquanto os restantes foram postos em liberdade, ficando sujeitos a termo de identidade e residência a aguardar o desenrolar do processo.
Edições do Dia
Boas leituras!