A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Fiscais da EMEL recebem prémio de "melhor multador do mês"
Profissionais chegam a emitir "900 multas ao mês" podendo receber "até 300 euros de prémio".
Há fiscais da EMEL que passam cerca de 900 multas por mês chegando a auferir até 300 euros de prémio no vencimento. Segundo uma notícia avançada peloCorreio da Manhã a denúncia foi feita por funcionários que garantem que a empresa não tem registos das transações uma vez que as ordens são dadas de forma pessoal.
No fundo, trata-se de uma espécie de remuneração extra que é dada aos trabalhadores que a cada mês alcancem melhores resultados e quem não cumprir acaba por ter "penalizações nas avaliações".
Leia a notícia completa emCorreio da Manhã.
Artigos Relacionados
Artigos recomendados
As mais lidas
Quem joga hoje? Os horários e as transmissões dos jogos do Mundial
21 de junho de 2026 às 08:11SÁBADO
Vegans que voltam à carne
16 de junho de 2026 às 23:00Susana Lúcio
As cobras são nossas amigas
16 de junho de 2026 às 23:00Lucília Galha
O homem lá atrás: a ascensão de Olivier com Carlos Moedas
16 de junho de 2026 às 07:00Marco Alves
Criança de 3 anos atirada aos crocodilos em zoo britânico: um homem foi detido
19 de junho de 2026 às 10:28Isabel Dantas