Detidos dois estrangeiros na Madeira com 7.300 doses de heroína
Os detidos têm 54 e 61 anos, são de nacionalidade estrangeira, mas residentes no Funchal, estando indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Dois homens, residentes no concelho do Funchal foram detidos em flagrante delito, na Madeira, com mais de 7.300 doses de heroína, tendo ficado em prisão preventiva, informou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).
De acordo com a nota divulgada pelo Comando Regional da Madeira da PSP, a detenção ocorreu numa intervenção desenvolvida na passada terça-feira.
O mesmo documento menciona que os detidos têm 54 e 61 anos, são de nacionalidade estrangeira, mas residentes no Funchal, estando indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A PSP acrescenta que, além da droga, "cerca de 7310 doses individuais de produto suspeito de ser heroína", também foram apreendidos cinco telemóveis e mais de 2.300 euros em dinheiro.
A autoridade policial menciona que os dois detidos foram ouvidos num primeiro interrogatório judicial, depois de presentes ao Departamento de Investigação e Acção Penal da Comarca Judicial da Madeira.
As autoridades judiciárias determinaram que aguardem o desenrolar da investigação e processo em prisão preventiva.
Edições do Dia
Boas leituras!