Secções
Entrar

Aberto concurso para 14 casas com rendas entre 114 e 268 euros

28 de novembro de 2017 às 16:02

A Câmara Municipal de Lisboa abriu um novo período de candidaturas no âmbito do Programa Renda Convencionada.

A Câmara Municipal de Lisboa abriu um novo período de candidaturas no âmbito do Programa Renda Convencionada, com 14 habitações municipais com rendas entre os 114 e os 268 euros, anunciou hoje a autarquia.

As candidaturas estarão abertas até 05 de Janeiro e as habitações disponíveis têm tipologias entre T1 e T3, refere o município.

Cinco destas habitações localizam-se na freguesia de Marvila, três nos Olivais, quatro no Parque das Nações, uma em Santa Clara e outra em Santa Maria Maior.

"As habitações podem ser visitadas de 04 a 11 de Dezembro, entre as 10:00 e as 13:00 e entre as 14:00 e as 16:00", acrescenta a nota, que adverte para o facto de cada casa ter um horário de visita específico, que pode ser consultado na página da Internet da Câmara de Lisboa.

Esta é a 16.ª edição do Programa Renda Convencionada.

Qualquer pessoa pode concorrer ao programa, porém "a renda a que se concorre não pode significar menos de 10% do rendimento do agregado, nem mais de 40%", disse à Lusa, em 2015, a vereadora da Habitação e Desenvolvimento Local, Paula Marques.

O município disponibiliza mais informações sobre as habitações e o programa através do 'site' www.rehabitarlisboa.cm-lisboa.pt, do número 217989696, ou do e-mail rendaconvencionada@cm-lisboa.pt.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela