Secções
Entrar

Porteira do jovem acusado de terrorismo: "Entrava e saía e não dizia nada"

SÁBADO 12 de fevereiro de 2022 às 12:29

A porteira do prédio onde vivia o jovem agora acusado de estar a planear um ataque na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa refere que o via de cara tapada. A mulher falou com a CMTV.

A porteira do jovem que agora está em prisão preventiva, suspeito de planear um ataque indiscriminado na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, conta que o via de cara tapada e que costumava não falar.

'Via-o de cara tapada. Entrava e saía e não dizia nada': Porteira do prédio do jovem que preparava massacre na Universidade de Lisboa

Em declarações à CMTV, a mulher indica: "Via-o de cara tapada. Entrava e saía e não dizia nada". A porteira refere ainda que o jovem de 18 anos, viveria com mais estudantes no mesmo apartamento. "Eram umas duas ou três raparigas."

Segundo este relato, João deslocava-se no prédio com a cabeça e a cara tapada e mantinha-se em silêncio.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela