Sábado – Pense por si

Rui Hortelão
Rui Hortelão Director da SÁBADO
17 de março de 2016 às 08:00

BE e PCP mal com Marcelo e todos de mal com BdP

Há que respeitar a desconfiança, mas os deputados bloquistas e comunistas nem sequer se levantarem, em plena Assembleia da República, após a tomada de posse oficial do Presidente da República eleito, já é incompreensível

Marcelo Rebelo de Sousa é o político do momento. Muito mais do que na campanha e nos resultados das eleições, foi a seguir que o novo Presidente da República reuniu à sua volta uma aura de quase unanimidade. Por mérito próprio, apostou forte naquilo que faz melhor – comunicar – e com isso arrastou tudo e todos. Os únicos que não lhe deram o benefício da dúvida, dando, assim, uma péssima imagem de si próprios foram o Bloco de Esquerda (BE) e o Partido Comunista (PCP).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.