Sábado – Pense por si

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima Grande Repórter
12 de novembro de 2021 às 14:00

Crise política ou paz podre?

A campanha eleitoral para as legislativas de 30 de janeiro é demasiado importante para ser deixada só nas mãos do partidos. O Presidente da República deve exigir clareza nos programas e cartas na mesa sobre as escolhas de cada um.

Primeiro, como se recordam, a estabilidade era essencial para não perturbar os mercados, essas entidades com uma sensibilidade apurada. Qualquer sinal de instabilidade, por reduzido que fosse, provocava comichão nos mercados. Antes da chegada da troika, o País suportou tudo, até José Sócrates, menos a urticária dos mercados.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?