Sábado – Pense por si

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima Grande Repórter
28 de fevereiro de 2019 às 09:00

A Caixa é uma mulher séria

A doutora ortopedista tentou convencer-nos da bondade da mulher conservadora, na retaguarda do marido, dando-lhe estabilidade. Durante anos, a Caixa Geral de Depósitos foi assim, só que acabou sozinha com o fruto dessas relações estáveis na mão: os "malparados"

Como se não bastasse a parvoíce militante das "Capazes", o outro lado decidiu sair do armário e, através de uma ortopedista, dar a conhecer ao mundo o verdadeiro papel da mulher. Não deixa de ser curioso ter sido uma ortopedista a portadora da mensagem. Para esta gente, a mulher está no osso. Pormenores à parte, Joana Bento Rodrigues publicou esta semana, no Observador, um daqueles nacos de prosa que, com toda a certeza, deixou muitos homens a suspirar por uma qualquer fratura exposta, só para serem atendidos pela médica e encontrarem a respetiva mulher das suas vidas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.