Sábado – Pense por si

Alberto Gonçalves
Alberto Gonçalves
08 de dezembro de 2015 às 08:00

Os malucos do riso

Estamos nas mãos de analfabetos educados entre o Chapitô e a boçalidade partidária. Para cúmulo, trata-se de analfabetos tão amalucados que se julgam esclarecidos e predestinados a orientar o semelhante

Por enquanto, cada um ainda é livre de achar que os refugiados do Médio Oriente são: 1) uns desgraçados; 2) um factor de diversidade cultural; 3) uma data de terroristas. Impossível é achar que os refugiados são tolos. Segundo o DN, Portugal mostrou-se disponível para receber 4.754 pessoas e só 50 (cinquenta) deverão aparecer por cá. Até os sírios já perceberam que o País não promete. Ou melhor, promessas não faltam: o pior é o que se vai cumprindo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?