Sábado – Pense por si

Paula Cordeiro
Paula Cordeiro Especialista em comunicação
08 de março de 2020 às 17:50

Homens e Mulheres: é mais o que nos une do que aquilo que nos separa

Sabemos que, na maior parte das famílias, é a mulher a liderar a economia familiar o que, por outras palavras, quer dizer que, associado ao trabalho remunerado, acumula outro, não remunerado e com (muito) pouco reconhecimento.

No dia Internacional da Mulher, ter acesso a uma plataforma como esta e não o aproveitar seria apenas uma oportunidade perdida, de celebração de um dia que nada tem para celebrar mas, sobretudo, para lembrar a razão pela qual ainda faz falta um dia que celebre a Mulher.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.