Sábado – Pense por si

Carla Oliveira
Carla Oliveira
17 de setembro de 2018 às 13:41

O Presidente do STJ

Fora do "mundo judicial" pouco se tem falado sobre tal assunto o que não deixa de causar alguma estranheza já que se trata da 4ª figura de Estado e que apenas é precedida pelo Presidente da República, pelo Presidente da Assembleia da República e pelo Primeiro-Ministro.

Amanhã será eleito o novo Presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). Fora do "mundo judicial" pouco se tem falado sobre tal assunto o que não deixa de causar alguma estranheza já que se trata da 4ª figura de Estado e que apenas é precedida pelo Presidente da República, pelo Presidente da Assembleia da República e pelo Primeiro-Ministro. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

Saiba como travar o cansaço

Considerada já uma "epidemia", o cansaço é um tema sério e que afeta milhões de pessoas na sua vida pessoal e profissional. Acompanhamos Seguro nas suas férias e tentámos perceber o que vai acontecer nos recreios sem telemóveis.