Sábado – Pense por si

Trump diz a congressistas norte-americanas para "voltarem aos seus países"

Leonor Riso
Leonor Riso 15 de julho de 2019 às 13:45

Presidente dos EUA foi criticado pelas suas declarações, mas voltou a defendê-las criticando os Democratas por ajudarem quem "fala tão mal" dos EUA.

Xenófobo e racista: com estas palavras foi criticado Donald Trump depois de ter endereçado alguns tweets a quatro mulheres congressistas. "É tão interessante ver congressistas democratas 'progressistas', que vieram originalmente de países cujos governos são uma catástrofe total e completa... a dizerem às pessoas dos Estados Unidos... como o nosso governo deve atuar", escreveu na rede social. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres