Sábado – Pense por si

Trump afirma que armas teriam travado ataque terroristas em Paris

Catarina Figueiredo/Correio da Manhã 04 de maio de 2018 às 21:16

"A história seria bem diferente", disse o Presidente dos EUA perante uma audiência de membros da Associação Nacional da Espingarda (NRA).

Donald Trump, o presidente dos EUA, disse esta sexta-feira que as armas teriam travado os ataques terroristas que tiveram lugar em Paris no ano de 2015, onde morreram mais de 100 pessoas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.