Vítimas de massacre na praia de Bondi homenageadas com mergulho no mar
Cerca de 200 pessoas participaram, esta quarta-feira, num mergulho na praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, para homenagear as vítimas do tiroteio de domingo.
Cerca de 200 pessoas participaram, esta quarta-feira, num mergulho na praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, para homenagear as vítimas do tiroteio de domingo.
Centenas de pessoas reuniram-se, esta quarta-feira, para dar início aos funerais das vítimas do ataque antissemita de domingo na praia de Bondi, na Austrália, durante as celebrações do Hanukkah. As primeiras cerimónias fúnebres foram do rabino Eli Schlanger, de 41 anos.
Os pais de Matilda, a vítima mais jovem do massacre na praia de Bondi, compareceram numa vigília em homenagem às vítimas, esta terça-feira, no meio de enorme emoção e dor.
Decisão dá-se depois de relatos de que os suspeitos do massacre na praia de Bondi, em Sydney, tenham recebido treino num desses locais em novembro.
Entre as acusações constam 15 de homicídio, bem como crimes de tentativa de homicídio, prática de ato terrorista, exibição pública de símbolo terrorista proibido e colocação de explosivo em ou perto de um edifício, segundo indicaram as autoridades num comunicado.
O dr. José Luís Carneiro, indignado com a usurpação, bem pode vergastar o almirante. Mas foi por omissão sua e dos seus que o PS, nas próximas presidenciais, repete o mesmo erro de aventuras anteriores.
Um dos supostos autores do ataque de domingo em Bondi Beach, uma praia popular nos arredores de Sydney, contra pessoas que participavam num evento comemorativo da comunidade judaica, tinha licença para porte de armas.
Pelo menos 12 pessoas foram mortas, incluindo um dos dois atacantes, e há três dezenas de feridos transportados para hospitais.
Artista não esquece as três crianças que morreram no ano passado durante uma aula de dança com músicas suas.
Depois de 17 participantes do Festival da Canção anunciarem que vão boicotar a Eurovisão em caso de vitória, a RTP garante que vai mesmo participar no concurso internacional. Com que representante, está ainda por definir.
Natural do Brasil, Bruno da Silva foi o primeiro preso preventivamente por crimes de ódio. A SÁBADO revela detalhes e o que a PJ encontrou na sua casa
Foi sempre a cidade que Bashar al-Assad não conseguiu dominar. Ahmed al-Sharaa tomou o poder da região como um terrorista ligado à Al-Qaeda que raptava cristãos e executava prostitutas. Há um ano, saíu de lá mais moderado para derrubar o regime e assumir os destinos do país. O que se passou em Idlib para o presidente mudar?
A ambição de identificar uma possível essência individual do mal fascinou naturalmente os psiquiatras que analisaram os detidos nazis de Nuremberga.
Invadiram uma escola na Nigéria sequestraram cerca de 300 alunos e professores. Na sede do Bloco de Esquerda, no site esquerda.pt, na espuma de Mariana Mortágua e na antiquíssima modelo Aparício, imperou o silêncio violento.
Ministério de Saúde de Gaza registou 300 mortes desde que o acordo de paz entrou em vigor, uma média de mais de sete por dia.
Maduro disse estar disponível para dialogar com o presidente dos EUA, mas alerta que não permite que “o massacre do povo venezuelano” continue, durante o programa semanal ‘Maduro+’.