Sábado – Pense por si

Tribunal decide que Trump tem de entregar declarações de impostos

Diogo Barreto
Diogo Barreto 04 de novembro de 2019 às 17:39

Um tribunal de Nova Iorque decidiu que a empresa de contabilidade de Trump deve entregar oito anos de declarações fiscais ao procurador distrital de Manhathan.

Um tribunal de recurso de Nova Iorque determinou que a empresa que trata da contabilidade do presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, tem de entregar as declarações de impostos do magnata ao procurador que está a investigar as propriedades de Trump e da sua família, avança a Reuters.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.