Sábado – Pense por si

Tiroteio em Baltimore faz dois mortos e vários feridos

Diogo Barreto
Diogo Barreto 02 de julho de 2023 às 10:55
As mais lidas

O tiroteio ocorreu durante a madrugada em Baltimore, nos Estados Unidos. Há três pessoas em estado grave.

Um tiroteio em massa em Baltimore, nos Estados Unidos, provocou a morte de duas pessoas e pelo menos 28 ficaram feridas.

Reuters

A Polícia de Baltimore informou que à 00h30 (hora local, 5h30 em Portugal Continental), recebeu "várias chamadas" para um tiroteio. Ao chegar ao local, encontrou uma mulher adulta já morta. Outras nove pessoas estavam feridas e foram transportadas para hospitais locais.

Há três feridos em estado crítico e mais de 20 pessoas ficaram feridas neste incidente, mas conseguiram deslocar-se de forma autónoma para os hospitais da região.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.