A zona central e leste do país é a mais afetade pela tempestade. Escolas, estradas e aeroportos estiveram fechados durante o dia de segunda-feira.
Nos últimos dias uma tempestade de inverno atingiu o Estados Unidos, especialmente a zona centro e leste do país, fazendo as temperaturas cair e cobrindo as cidades de neve.
Os estados mais afetados são West Virginia, Maryland, Virginia, Delaware e Washington DC. Durante o dia de segunda-feira, 06, o Serviço Nacional de Meteorologia referiu que "uma tempestade de inverno perturbadora afetará a área do Vale do Ohio até Meio- Atlântico, levando a atrasos severos nas viagens", no entanto estava previsto que a neve acalmasse "no final da noite de segunda-feira".
Depois da queda de neve as temperaturas deverão manter-se "perigosamente baixas". "As mínimas noturnas devem cair para um dígito a zero até ao fim de semana" já as "máximas diurnas devem permanecer abaixo de zero e não chegar aos dez graus".
Na tarde de segunda-feira quase 330 mil americanos estiveram sem energia em suas casas, as infraestruturas foram especialmente afetadas nos estados de Missouri, Illinois, Indiana, Kentucky, Virgínia Ocidente e Virgínia, de acordo com o site PowerOutage.
Também muitas escolas e estradas tiveram de ser encerradas devido às condições meteorológicas. No estado de Washington DC todas as escolas públicas fecharam as portas.
Milhares de voos internos e internacionais tiveram de ser cancelados apenas no dia de ontem, as autoridades acreditam que esta terça-feira seja possível retomar a atividade em alguns dos aeroportos.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.