Sábado – Pense por si

Suécia reabre investigação a Assange por alegada violação

Diogo Camilo
Diogo Camilo 13 de maio de 2019 às 10:21

Autoridades suecas reabriram investigação preliminar sobre Assange e irão realizar novo interrogatório. WikiLeaks diz que tal irá dar oportunidade para "limpar o seu nome".

A justiça da Suécia anunciou esta segunda-feira que irá reabrir uma investigação preliminar sobre a alegada violação de que é acusado o fundador da WikiLeaks, Julian Assange, avança a Reuters. Decisão foi anunciada pela vice-diretora da Procuradoria, Eva-Marie Persson, em conferência de imprensa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?