NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Os russos pediram ao presidente da federação internacional que pondere "a possibilidade de adiar" uma decisão sobre o estatuto , dado "o trabalho já realizado" pela Rússia.
A Federação Russa de Atletismo solicitou hoje à World Athletics para não tomar já uma decisão sobre a suspensão dos seus atletas, cuja reintegração nas provas internacionais sob bandeira neutra está ameaçada por falta de pagamento de uma multa por doping.
Os russos pediram ao presidente da federação internacional, Sebastian Coe, que pondere "a possibilidade de adiar" uma decisão sobre o estatuto dos atletas russos, dado "o trabalho já realizado" pela Rússia na luta contra o doping.
Este pedido surgiu na véspera da reunião do Conselho Mundial de Atletismo (29 e 30 de julho), que deve analisar a possibilidade de suspensão total dos atletas russos.
No início de julho, a federação internacional anunciou o congelamento temporário do processo de reintegração de atletas russos sob bandeira neutra, porque a federação russa não pagou a tempo uma multa imposta por violação das regras antidopagem.
A Rússia tinha de pagar uma multa de cinco milhões de dólares (4,46 milhões de euros) até ao dia 01 de julho, tal como impôs em março a World Athletics, para evitar uma sanção pelo não cumprimento das suas obrigações sobre os controlos antidoping.
Rússia apela ao adiamento da decisão sobre suspensão de atletas russos por doping
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.