Sábado – Pense por si

Procurador paraguaio que combatia crime organizado foi morto durante a lua-de-mel

Diogo Barreto
Diogo Barreto 11 de maio de 2022 às 20:16

O procurador Marcelo Pecci estava ao lado da mulher numa praia quando um homem se aproximou e o baleou. Horas antes tinha anunciado que a mulher estava grávida e esperavam o primeiro filho.

O procurador paraguaio Marcelo Pecci, encarregue da unidade que investiga o crime organizado no Paraguai, foi assassinado durante a sua lua-de-mel. Marcelo Pecci estava com a mulher numa praia na ilha turística de Baru quando foi baleado por dois homens armados. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.