Sábado – Pense por si

Pentágono diz que Presidente Putin tem Asperger

Nuno Paixão Louro 05 de fevereiro de 2015 às 19:07

Um relatório ultra-secreto de 2008 conclui que o Presidente russo sofre de uma forma de autismo e isso condiciona as suas atitudes e tomadas de decisão

Vladimir Putin sofre do Síndrome de Asperger, segundo um relatório ultra-secreto do Pentágono. A informação é a conclusão de um estudo de 2008, feito para o gabinete militar norte-americano de Net Assessment do Departamento de Defesa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.