NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A mãe de Karl-Anthony Towns morreu a 13 de abril, aos 58 anos, depois de algumas semanas internada nos cuidados intensivos devido à covid-19. O pai também esteve infetado, mas recuperou.
O poste Karl-Anthony Towns, dos Minnesota Timberwolves, equipa da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), afirmou este sábado estar pronto a voltar ao trabalho, mas reconheceu que está a ser difícil processar a morte de sete familiares devido ao novo coronavírus.
Towns perdeu a sua mãe e mais seis membros da sua família devido a complicações relacionadas com o novo coronavírus.
"Passei por momentos muito duros, começando pela morte da minha mãe. Ainda ontem [sexta-feira] recebi uma chamada a dizer que perdi o meu tio. Tive muitas pessoas na minha família que contraíram o novo coronavírus", afirmou o basquetebolista.
A mãe de Karl-Anthony Towns morreu a 13 de abril, aos 58 anos, depois de algumas semanas internada nos cuidados intensivos devido à covid-19.
"Sou eu que procuro respostas, tentando encontrar maneira de manter a minha família saudável. É uma grande responsabilidade para mim manter a minha família bem informada e fazer tudo o que for necessário para os manter vivos", afirmou o jogador, que viu o seu pai também ser infetado, mas conseguiu recuperar.
O jogador agradeceu o apoio dos seus companheiros de equipa e de toda a estrutura dos Timberwolves, referindo que será um desafio voltar a jogar sem a sua mãe nas bancadas.
"Vai ser difícil voltar a jogar sem ela nas bancadas. Não creio que jogar basquetebol seja de novo uma boa terapia para mim, mas vai dar-me a possibilidade de recordar os bons momentos que vivi com um ser adorável como era a minha mãe", concluiu.
A nova temporada da NBA tem início agendado para o dia 22 de dezembro, com as equipas a começarem agora a regressar ao trabalho.
Devido à pandemia de covid-19, a época anterior, em que os LA Lakers se sagraram campeões, terminou mais tarde que o normal, o que obrigou a nova época a arrancar apenas em dezembro, com cada equipa a disputar 72 jogos na fase regular, menos 10 do que o habitual.
"Passei por momentos muito duros." Jogador da NBA perdeu a mãe e mais seis familiares devido à covid-19
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.