Sábado – Pense por si

Pandemia da Covid-19 já chegou a mais de 5 milhões em todo o mundo

Diogo Camilo
Diogo Camilo 21 de maio de 2020 às 09:09

EUA concentram cerca de 30% dos casos de Covid-19, enquanto Rússia e Brasil multiplicaram os seus números de infetados no espaço de semanas.

Já foram confirmados mais de cinco milhões de casos da Covid-19 em todo o mundo, segundo dados da Universidade John Hopkins. Ao mesmo tempo, o mundo contabiliza também mais de 328 mil mortes causadas pela doença e 1,9 milhões de recuperados – cerca de 6,6% e 38% de todos os casos, respetivamente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.