Sábado – Pense por si

Ódio promovido por Trump gerou novos activistas dos direitos humanos

Susana Lúcio
Susana Lúcio 22 de fevereiro de 2018 às 08:33

O discurso de ódio do presidente norte-americano, Donald Trump, marcou um ano em que o valor dos direitos humanos regrediu, segundo o último relatório da Amnistia Internacional

O estado dos direitos humanos no mundo não melhorou no passado ano de 2017. Segundo o relatório da Amnistia Internacional, The State of the World’s Human Rights, divulgado hoje, a perseguição e opressão de minorias piorou e um dos principais responsáveis é o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.