“Obrigado ao Luís, de Portugal”. Boris Johnson agradece a enfermeiro português

“Obrigado ao Luís, de Portugal”. Boris Johnson agradece a enfermeiro português
Mariana Branco 12 de abril de 2020

O primeiro-ministro britânico, que testou positivo à covid-19, recebeu este domingo alta hospitalar. A um enfermeiro português deixou um agradecimento especial.

No dia em que recebeu alta do hospital, depois de ter estado internado uma semana devido ao novo coronavírus, Boris Johnson agradeceu aos profissionais do serviço nacional de saúde britânico (NHS). A um enfermeiro português deixou um agradecimento especial. 

"Quero agradecer às muitas enfermeiras, homens e mulheres, cujos cuidados têm sido tão surpreendentes. Vou esquecer alguns nomes, então perdoem-me", disse "E espero que não se importem se eu mencionar em particular dois enfermeiros que ficaram ao meu lado durante 48 horas quando as coisas poderiam ter dado para o torto. São a Jenny da Nova Zelândia, Invercargill, na Ilha Sul, para ser exato, e Luís, de Portugal, perto do Porto", acrescentou. 

"O motivo pelo qual o meu corpo recebeu oxigénio suficiente foi porque durante todos os segundos eles estiveram comigo, se preocuparam e aplicaram os procedimentos necessários", revelou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Investigação
Opinião Ver mais