Sábado – Pense por si

Mercosul suspende Venezuela por tempo indeterminado

Cátia Andrea Costa 05 de agosto de 2017 às 16:39

Ministros dos Negócios Estrangeiros da Argentina, Paraguai, Uruguai e Brasil exigem que Maduro inicie processo de transição política

A Mercosul decidiu, este sábado, suspender a Venezuela por tempo indeterminado, juntando-se à pressão internacional que pretende que o presidente, Nicolas Maduro, volte a trás na decisão de alterar a Constituição. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.