Mãe de sete filhos ensina-os a usarem armas desde crianças

David Oliveira com Leonor Riso 01 de agosto de 2018

A americana defende que colocar as crianças à vontade com armas previne que cresçam com mentalidade de vítimas. "Amamentava a minha segunda filha mais nova, enquanto andava com uma arma na cintura", contou

Anna Taylor está a ensinar todos os seus sete filhos a dispararem armas para se defenderem. A americana de 35 anos foi violada três vezes na sua adolescência e é forte defensora do uso de armas de fogo para autodefesa.

"O mal existe e eu certamente não vivo com medo. Mas sendo uma realidade, eu sou a primeira linha de defesa dos meus filhos e da minha família", disse Anna, citada no Daily Mail. Proveniente do estado de Kansas, EUA, Anna montou um campo de tiro na sua propriedade no campo. Aí, a sua família dispara armas em conjunto.

A sua filha mais nova, de apenas cinco anos, é a única que ainda não usa pistolas com munições, apenas armas vazias. A criança mais velha é Samie que tem 16 anos. Anna e o seu marido Jason consideram que ensinar os seus filhos a usarem armas mantê-los-á mais seguros e poderá prevenir acidentes com estes instrumentos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais