Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Londres tornou-se mais perigosa do que Nova Iorque

A polícia britânica investigou mais homicídios do que os ocorreram em Nova Iorque nos últimos dois meses.

A capital londrina está a sofrer um "pico de violência" e, nos últimos dois meses, a Scotland Yard investigou mais homicídios do que aqueles registados em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login