Sábado – Pense por si

Homem que tweetou a dizer que podia hackear avião fê-lo 20 vezes

18 de maio de 2015 às 11:36

Um mandato de apreensão do FBI revela que Chris Roberts já tinha sido interrogado sobre o assunto e que numa das ocasiões conseguiu controlar a aeronave

O fundador da empresa de segurança informática One World Labs, Chris Roberts, ficou impedido de voar na United Airlines em Abril depois enviar um tweet que podia hackaer um voo, mas agora o mandado feito pelo FBI nesse mês revela que o homem já o tinha feito entre "15 a 20 vezes".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.