Sábado – Pense por si

Guaidó admite intervenção militar internacional na Venezuela

Diogo Camilo
Diogo Camilo 25 de fevereiro de 2019 às 11:21

"Temos de considerar todas as opções", afirmou o autoproclamado presidente interino da Venezuela, face aos confrontos nas fronteiras do país que se registaram neste final de semana.

O autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, não descarta uma eventual ajuda militar internacional de maneira a contrariar o regime do presidente do país, Nicolás Maduro. Em entrevista ao jornal brasileiro Folha de São Paulo, Guaidó afirma que é necessário "considerar todas as opções" e que tem do seu lado a Constituição venezuelana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.