Sábado – Pense por si

Ex-jogador de râguebi ateou fogo a filhos mas historial de violência inclui rapto de um deles

C.A.C. 20 de fevereiro de 2020 às 12:50

Rowan Baxter matou os três filhos, de seis, quatro e três anos, e a mulher e suicidou-se posteriormente. Estava proibido de se aproximar da família e ia voltar a tribunal em abril por queixas de violência doméstica.

Hannah Clarke, de 31 anos, Aaliyah (6), Laianah (4) e Trey (3) foram mortos, esta quarta-feira, em Brisbane, na Austrália. O autor do crime foi Rowan Baxter, antigo jogador de râguebi dos New Zealand Warriors, a única equipa estrangeira da liga australiana da modalidade. Era marido e pai, respetivamente, das vítimas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.