Sábado – Pense por si

Evacuado prédio do Capitólio dos EUA

Diogo Camilo
Diogo Camilo 25 de outubro de 2018 às 17:39

O alarme do Cannon Office, o edifício mais antigo do Capitólio em Washington, disparou esta tarde. As razões são ainda desconhecidas.

O alarme do Cannon Office, que abriga os escritórios da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, soou esta tarde em Washington D.C., levando à evacuação daquele que é o edifício mais antigo do Capitólio. As razões da evacuação são ainda desconhecidas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.