Sábado – Pense por si

Encontrado corpo da filha de Mike Lynch. Era a única desaparecida após naufrágio

Leonor Riso
Leonor Riso 23 de agosto de 2024 às 11:43
As mais lidas

Já foram retirados cinco corpos. Hannah Lynch tinha 18 anos.

Foi encontrado o corpo da última pessoa desaparecida no naufrágio do iate de Mike Lynch ao largo da Sicília. Segundo a agência Reuters, trata-se do corpo da filha do multimilionário, Hannah Lynch.

Hannah Lynch tinha 18 anos e foi encontrada dentro da embarcação, cujos destroços estão a 50 metros de profundidade. O corpo será agora retirado.

Dentro do iate estavam 22 pessoas: 15 foram encontradas pouco depois do naufrágio, uma foi encontrada morta e outras seis estavam desaparecidas. Todos os corpos foram já encontrados.

Agora, será feita uma investigação sobre o naufrágio.

REUTERS/Louiza Vradi
Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.