Sábado – Pense por si

Diana Quer. "O meu filho é um monstro, um assassino"

Cátia Andrea Costa 02 de janeiro de 2018 às 17:31

Mãe de José Enrique Abuín, que confessou ter assassinado a jovem, diz não sair de casa devido à "vergonha e à dor" que sente pelo acto do filho.

A mãe de José Enrique Abuín Gey, autor confesso da morte de Diana Quer, pediu desculpa à família da jovem madrilena, acusando o filho de ser um "monstro e um assassino". Em entrevista à Telecinco, Margarita pediu a El Chicle, alcunha pela qual é conhecido o alegado homicida, que "conte tudo [o que fez] mesmo que apodreça na prisão".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.