Sábado – Pense por si

Depois da era Trump, na administração Biden a primeira baixa é por ameaça a jornalista

Mariana Branco
Mariana Branco 19 de fevereiro de 2021 às 08:02

O agora ex-porta-voz de Biden garantiu que ia "destruir" uma jornalista se esta publicasse uma notícia sobre a sua relação - com outra jornalista. Arrependido, demitiu-se.

Tyler Joseph Ducklo era porta-voz de Joe Biden quando ameaçou uma jornalista por querer publicar uma notícia sobre a sua relação – com outra jornalista. As palavras que disse, e a "repulsa" que sentiu pelo seu comportamento, levaram à sua demissão nos últimos dias. É a primeira baixa da administração Biden. E logo por ter ameaçado uma jornalista, algo que nunca teria acontecido na administração Trump, que esteve quase sempre em guerra com a classe.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?