Sábado – Pense por si

Como foi encontrado, 13 anos depois, o suspeito de raptar Maddie?

SÁBADO
SÁBADO 06 de junho de 2020 às 08:00

Uma conversa com um amigo num bar na Alemanha terá colocado Christian Brueckner na mira das autoridades. Agora, foi colocado como suspeito de raptar e matar a criança de três anos na Praia da Luz, no Algarve.

Em maio de 2017, quando se assinalava o 10.º aniversário do desaparecimento de Madeleine McCann, as imagens da casa onde a criança de 3 anos passava férias com os pais e os irmãos gémeos num aldeamento da Praia da Luz, no Algarve, começaram a passar na televisão de um bar. Embriagado, com um amigo, Christian Brueckner terá dito que sabia tudo sobre o crime. Terá ainda mostrado ao amigo um vídeo de uma violação de uma mulher, segundo os meios de comunicação alemães.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?