Sábado – Pense por si

Bob, o gato de rua mais famoso no mundo

Susana Lúcio
Susana Lúcio 22 de outubro de 2016 às 08:14

O felino ficou famoso depois de chamar atenção ao lado do seu dono, um sem-abrigo britânico que cantava canções de Nirvana na rua em troco de moedas. Seguiu-se um best-seller e agora vai estrear o filme

James Bowen teve uma infância complicada e, aos 28 anos, depois de uns tempos a viver nas ruas de Londres, viciado em heroína, entrou num programa de metadona e foi instalado num abrigo em Tottenham. Foi aqui que ele conheceu Bob.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.