Boas notícias! Felino que se pensava extinto reaparece na Tailândia após 30 anos
Pela primeira vez desde 1995, a Tailândia confirmou a presença do gato-de-cabeça-chata, um dos felinos mais raros do mundo.
Pela primeira vez desde 1995, a Tailândia confirmou a presença do gato-de-cabeça-chata, um dos felinos mais raros do mundo.
Um voo tranquilo transformou-se num momento irresistível quando um gato decidiu fugir da transportadora e explorar o avião.
Levar o cão ou o gato ao veterinário apenas quando está doente é arriscado. Muitas doenças evoluem em silêncio e só dão sinais quando já vão avançadas.
Um gato com cerca de dois meses foi resgatado em Braga depois de ter ficado preso no motor de um carro, quando se tentou abrigar do frio.
Foi a transparência forçada, que Montenegro não quis, que lhe permitiu (talvez com propósito?) reforçar-se em eleições e ainda vir agora armar-se em vítima – por isso não vale a pena vir queixar-se num tom que teve mais de emotivo do que de racional
Nem sempre é possível levar os animais de estimação nas férias, mas também não é preciso entrar em pânico.
John pediu que as autoridades investigassem um Nissan cinzento que pertencia ao suspeito português. À polícia revelou ainda que se encontrou com Cláudio Valente numa das casas de banho da Universidade de Brown.
Um estudo recente indica que os felinos miam mais e mais alto na presença de tutores masculinos.
A newsletter de terça-feira.
Após a notícia da SÁBADO, O conselho diretivo da Ordem dos Médicos Veterinários (OMV), liderado pelo bastonário Pedro Fabrica, apresentou uma participação contra o deputado Pedro Frazão ao Conselho Deontológico.
Todos os anos, em Portugal, há um pico de adoções em dezembro… e um aumento de devoluções pouco tempo depois.
Conheça os principais perigos e descubra como reduzir os riscos sem prender o seu felino em casa.
A obra é descrita como um sistema cibernético que reage em tempo real, com som e imagem, à atividade sísmica planetária.
Jornalista apanhou sapos com a bióloga e juntas chegaram também a acampar. Diz que Clara Pinto Correia era "alegre, viva" e "diferente de todas as pessoas".
As dádivas já trataram milhares de cães e gatos este ano. O processo é gratuito e realizado em todo o País. Contudo, aproxima-se uma época em que as reservas escasseiam
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.