Sábado – Pense por si

Austrália ameaça matar os cães de Johnny Depp

14 de maio de 2015 às 10:37

O actor transportou os dois Yorkshire Terriers sem informar as autoridades e tem agora menos de 50 horas para os tirar do país ou serão eutanasiados

Barnaby Joyce, o ministro da Agricultura australiano, deu 50 horas a Johnny Depp para retirar os seus dois cães (que nas imagens surgem nas mãos do actor e da sua mulher, Amber Heard) do país, ou para os entregar às autoridades para serem abatidos. O actor está na Austrália há um mês a filmar o novo filme da sagaPiratas das Caraíbase levou os seus Yorkshire Terriers, Pistol e Boo,a bordo do seu jacto privado sem informar nem seguir o protocolo estipulado pelo governo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.