Sábado – Pense por si

Atacante partilhou fotos das armas usadas no massacre nas redes sociais

Cátia Andrea Costa 15 de março de 2019 às 10:31

Brenton Burrant difundiu o arsenal usado no atentado terrorista na sua conta no Twitter, entretanto eliminada. Todas as armas tinham mensagens.

Foi no dia 12 de Março que Brenton Tarrant partilhou na sua conta pessoal na rede social Twitter fotografias de armas cheias de mensagens escritas.Três dias mais tarde, esta sexta-feira, usou-as num ataque a duas mesquitas que fez pelo menos 49 mortos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.