A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PGR de Angola tentou deter Isabel dos Santos no Dubai
Foi a segunda vez que Hélder Pitta Gróz tentou prender a empresária. Em 2022, a Procuradoria-Geral de Angola pediu ajuda às autoridades neerlandesas.
O Procurador-geral da República (PGR) de Angola, Hélder Pitta Gróz, foi ao Dubai para tentar deter Isabel dos Santos, avança oJornal de Negócios.
Pitta Gróz terá feito a viagem num avião fornecido pela presidência de Angola, com outros dois procuradores, e convencido que as autoridades dos Emirados Árabes Unidos iriam colaborar com a justiça angolana. O que acabou por não se confirmar. E o PGR angolano acabou mesmo travado pelas forças policiais daquele país.
Leia mais noNegócios.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Vamos ter mais um feriado a 25 de Novembro?
13 de setembro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço