Secções
Entrar

Israel permite que a Jordânia e os Emirados Árabes Unidos retomem lançamentos aéreos de ajuda humanitária em Gaza

CM 25 de julho de 2025 às 13:37

O primeiro lançamento, em coordenação com a IDF, poderá acontecer já esta sexta-feira.

Israel irá permitir em breve que a Jordânia e os Emirados Árabes Unidos retomem o lançamento aéreo de ajuda humanitária em Gaza, como terão feito o ano passado, segundo o Coordenador das Atividades Governamentais em Territórios de Israel citado pelo jornal israelita, Times of Israel

Jordânia e EAU retomam lançamento aéreo de ajuda humanitária em Gaza, coordenado com IDF

O lançamento de ajuda e comida será coordenado com as Forças de Defesa Israelitas (IDF, sigla em inglês).

De acordo com oficiais israelitas, o primeiro lançamento poderá acontecer ainda esta sexta-feira.O ano passado o exército norte-americano em colaboração com a Jordânia, o Egito e a França, lançaram milhares de refeições e outra ajuda humanitária no norte do enclave.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela