A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Aviões de guerra israelitas sobrevoam Beirute a baixa latitude e rompem barreira do som
Várias testemunhas disseram ter visto os aviões a olho nu.
Aviões de guerra israelitas sobrevoaram a baixa altitude a capital do Líbano, Beirute, esta terça-feira, e romperam a barreira do som, naquele que foi um dos barulhos mais estridentes ouvidos pelos residentes nos últimos anos, avança a Reuters.
Beirute
Várias testemunhas disseram ter visto os aviões a olho nu.
Os voos e os barulhos ocorreram minutos antes de o chefe do Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, iniciar um discurso para assinalar a passagem de uma semana sobre a memória do comandante militar máximo do grupo armado libanês, Fuad Shukr, morto num ataque israelita na semana passada nos subúrbios do sul de Beirute.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Como Marques Mendes ganhou meio milhão num ano (e as finanças dos outros candidatos a Belém)
28 de outubro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto