Sábado – Pense por si

"The Agency" e os espiões que se acotovelam na TV

Já reparou que os últimos tempos trouxeram várias séries com espiões? Aproveitamos a estreia de "The Agency" para falar de algumas que nos têm chamado a atenção.

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
André Almeida Santos 05 de fevereiro de 2025 às 22:59

A receita não é nova e continua a deixar muita gente com azia: uma produtora norte-americana decide comprar os direitos de uma série que não é norte-americana e fazer a sua própria versão. Já aconteceu vezes sem conta, em todos os géneros de ficção, e The Agency – que estreia a 10 de fevereiro em Portugal, na plataforma SkyShowtime – é só mais uma. Ou será que não?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)