Sábado – Pense por si

Os concertos e festivais a não perder em setembro

Em Lisboa, Sintra, Porto, Barcelos, Braga e Guimarães, são muitos os concertos para ver no mês de regresso das férias - alguns dos quais, de entrada livre.

Capa da Sábado Edição 11 a 17 de novembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 11 a 17 de novembro
Os concertos e festivais a não perder em setembro
Gonçalo Correia 07 de setembro de 2025 às 10:00
O rapper e cantor americano Post Malone, uma das estrelas pop mais ouvidas do presente, atua a 14 de setembro no Estádio do Restelo, em Lisboa
O rapper e cantor americano Post Malone, uma das estrelas pop mais ouvidas do presente, atua a 14 de setembro no Estádio do Restelo, em Lisboa Amy Harris / Invision / AP

No mês em que muitos portugueses voltam de férias - muitos no início, outros na segunda quinzena -, vai ser possível desanuviar do regresso ao trabalho com música ao vivo. Entre concertos e festivais, trazemos-lhe propostas de várias zonas do País, uma boa parte delas de entrada livre. Já foi buscar a agenda?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.