Taylor Swift está cada vez mais perto de chegar a Lisboa. A Eras Tour aterrou ontem, na Europa, e com ela vieram também novidades. Na La Défense Arena, em Paris, a cantora apresentou algumas músicas do seu novo álbum, The Tortured Poets Department.
A cantora subiu ao palco pouco depois das 20 horas locais (19h de Lisboa), e aqui interpretou sete temas, de um álbum que conta com um total de 31 canções.FortnighteDown Bafsurgiram assim no lugar deThe ArchereThe 1– que foram abandonados nesta fase da digressão.
Também no palco, os seus fatos adotaram novas cores. Logo no início do concerto a cantora surpreendeu o público com um body cor-de-laranja brilhante, da Versace.
Além desta peça, a americana estreou também um outro body e ainda um vestido preto com franjas prateadas e douradas.
Ao longo de três horas, a norte-americana interpretou um total de 46 músicas. No concerto, Taylor Swift garantiu que se sente "incrivelmente sortuda" por iniciar a digressão europeia na "cidade mais bonita e romântica do mundo".
O seu mais recente álbum foi lançado há cerca de três semanas, mas na primeira semana após o lançamento, já havia batido recordes de vendas.
A sua digressão começou nos Estados Unidos no ano passado e, ao longo de vários meses, conseguiu impulsionar as economias locais. Na altura, até as danças do público nosconcertos causaram atividades sismicas. Agora, até dezembro de 2024, deverá marcar a presença em 152 estádios – um deles o da Luz, em Lisboa.
A cantora vai estar na capital portuguesa entre os dias 24 e 25 de maio. O preço dos bilhetes varia entre os 300 euros e os quase 2 mil euros e os concertos estão esgotados há muito. Esta deverá ser a digressão mais lucrativa de todos os tempos, superando os 939 milhões de dólares (871 milhões de euros) de Elton John na sua despedida dos palcos. Segundo a BBC, prevê-se que a venda de bilhetes para ver a norte-americana atinja os 1,4 mil milhões de dólares (quase 1,3 mil milhões de euros).