Sábado – Pense por si

Em busca de um lugar, Rubel canta em Portugal

Era um rapaz quando gravou Pearl, um álbum que só anos depois vingaria. Casas, o esperado retorno aos discos do brasileiro de 27 anos, motiva quatro concertos em Portugal e inspirou esta conversa.

Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas GPS
Em busca de um lugar, Rubel canta em Portugal
Pedro Henrique Miranda 09 de agosto de 2018 às 15:05

"Foi um momento muito feliz para mim. Tinha 20, 21 anos, tudo era maravilhoso e eu havia encontrado um lugar no mundo." É com uma certa candura na voz, de quem lembra uma época querida sabendo que não vai voltar, que Rubel nos fala do seu tempo no Texas, onde viveu, graças a um intercâmbio escolar. A experiência marcou-o tanto que decidiu documentá-la emPearl, o seu primeiro disco de originais, lançado em 2013 em edição independente. "Foi uma diversão, só para registar um momento de vida que tive e que achei que ficaria restrita a família e amigos", confessa o cantor, mais interessado, à época, em tornar-se argumentista de cinema.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)