
A "alquimia delicada" de Rubel decifra-nos as dores adultas
Ao quarto disco, as dores de Rubel esconderam-se numa poesia desconcertante, crua e honesta. "Beleza..." é o álbum que o trará, em novembro, a Portugal.
Ao quarto disco, as dores de Rubel esconderam-se numa poesia desconcertante, crua e honesta. "Beleza..." é o álbum que o trará, em novembro, a Portugal.
O primeiro semestre do ano trouxe algumas pérolas que merecem ser ouvidas. Estes foram 10 álbuns que nos conquistaram.
No disco novo "As Palavras, Vol. 1 & 2", Rubel rasga todos os coletes de forças e mistura passado e presente da canção brasileira. Este sábado, vem mostrar esta nova amplitude ao Coliseu dos Recreios.
De Kali Uchis a Lana Del Rey, de Carminho a Margarida Campelo, de Rubel a Eu.Clides: eis os discos que vamos poder ouvir no próximo mês.
“Partilhar” soma mais de oito milhões de visualizações em tempo record.
Era um rapaz quando gravou Pearl, um álbum que só anos depois vingaria. Casas, o esperado retorno aos discos do brasileiro de 27 anos, motiva quatro concertos em Portugal e inspirou esta conversa.