Sábado – Pense por si

Mikey Madison: "Mostrámos o filme às profissionais do sexo”

Jenny Davis / The Interview People 12 de março de 2025 às 23:00

Com 25 anos, acaba de receber o Óscar depois de meses a treinar a dança do varão e a aprender russo. A atriz norte-americana quer dar mais reconhecimento às profissionais do sexo.

Extremamente tímida, a atriz norte-americana aceitou logo o convite do realizador e argumentista Sean Baker, que fezUma Estranha Amizade, para ser uma trabalhadora do sexo e dançarina exótica. Teve aulas de dança, foi a clubes e conviveu com strippers. Filha dois psicólogos, destacou-se no hipismo, e tornou-se conhecida no filme de Quentin Tarantino, Era uma vez em Hollywood e na sérieBetter Things. Neste filme, confessa que teve uma participação intensa e que achou que as cenas de luta – com mafiosos russos – nunca eram demais. Deu uma entrevista grande antes dos prémios, mas aceitou falar novamente sobre o Óscar que recebeu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro