Sábado – Pense por si

Vicente Jorge Silva: "Grande estima e uma grande amizade"

Cátia Andrea Costa 29 de novembro de 2017 às 16:44

Jornalista foi um dos fundadores do jornal Público, tendo trabalho directamente com o empresário.

O jornalista Vicente Jorge Silva não escondeu a sua comoção com a morte de Belmiro de Azevedo, garantindo ter tudo um "entendimento perfeito" com o empresário na altura do fundação do Público, em 1990. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.